março 01, 2013

Os meus dias...

Gostava daqui escrever todos os dias, ter sempre algo de novo e de interessante para escrever, mas os meus dias e o corre corre que os preenche não me deixa espaço para o interessante... o novo não o tenho encontrado. É sempre mais do mesmo, a ordem pode ir alterando, mas os meus dias são sempre mais o mesmo!
Ele é troca fraldas, é embalar para acalmar a pequena criatura que chora porque ou está com cólicas ou apenas mal disposto, e quando dou conta já está na hora de dar de novo mama... Ele é lavar roupa, passar roupa, fazer almoço e fazer jantar, é lavar a pilha de loiça acumulada que parece que nenhum pratinho foi lavado nos últimos dias ... Ele é brincar com o mais velho, prepara-lo para a escolinha, é a luta de entrar para o banho e a luta para sair do banho, é o andar às voltas na hora de ir dormir... Ele é arrumar a tralha que se vai espalhando religiosamente por todos os cantos da casa, é aspirar o maldito do cotão que se forma em qualquer recanto, é ter de ir ao supermercado dia sim dia não... Ele é muita coisa..
Não temos muita monotonia cá em casa e as rotinas não são das nossas melhores amigas, mas apesar disso não tenho a sensação de me encontrar com coisas novas, é sempre mais do mesmo!

Sem comentários:

Enviar um comentário